A marca que tinha me conquistado era a Essie, pela sua variedade de cores e tons, preço, facilidade de aplicação e relativamente longa duração. Acabei que sempre quando ia comprar um novo esmalte, optava pela Essie. Mas, semana passada, resolvi dar uma chance a uma marca que até então só havia experimentado o top coat (que por sinal é o melhor, depois do da Colorama), a Sally Hansen.
(trabalhando ~ao fundo~)
Comprei um cor rosa clarinho (um nude rosado/rosê em tom pastel contemporâneo neo-clássico com nuances de marrom toscano hahaha) para testar. Já que minha cartela de cores para esmaltes não fogem muito do preto e nudes. O nome da cor é 240 Pink Pong.
Achei o esmalte meio difícil de passar, o pincel é grande e o esmalte um pouco cremoso demais. Formou algumas micro bolhas que depois ficaram quase imperceptíveis. Mas tudo bem, nada de outro mundo.
Depois de 4 dias com os esmaltes nas unhas, notei que não tinha uma lasquinha sequer pra contar história. Apenas as pontinhas estavam desgastadas, o que era normal.
(mínimos detalhes e esmalte praticamente intacto)
Fique curiosa para testar outras cores também. E como ponto positivo, a Sally Hansen também possui uma boa variedade de cores. E aí, o que acharam? Vocês já tinham testado essa marca?
Cheers!!
3 comentários
Write comentáriosOi Cá!! Sim!! A Sally Hansen é maravilhosa!
ReplyCompra o fortalecedor de unha (hard as nais) e o estimulante de crescimento (nailgrowth miracle) dessa marca. São bárbaro e vão te surpreender ainda mais. ;)
Até as minha unhas que estavam super fracas (por causa da luva e da radiação - hehehe) estão melhores
Beijos.
<3
ReplyDriii, obrigada pelas dicas, vou comprar e experimentar. Pois mesmo as minhas unhas ficando mais fracas aqui, não usei nada de diferente nelas. Hoje em dia estão melhores, mas ainda descamam um pouco. Usar luva pra lavar a louça ajudou. hahahaha
ReplyBeijos :**
ConversionConversion EmoticonEmoticon